buy apps
×

Paggcerto | Panload

Vá muito além de uma maquininha de cartão e tenha uma plataforma completa de gestão de pagamentos. Seja você microempreendedor ou pequena empresa, tenha todas as soluções em um único sistema. E o melhor: sem taxa de adesão ou mensalidade.

FAÇA MAIS PELO SEU NEGÓCIO

Se você é micro ou pequena empresa e tem pouco controle sobre os ganhos, chegou a hora de fazer mais pelo seu negócio com o Gestão de Vendas. Aceite as principais bandeiras de cartão de crédito e débito, além de emitir boletos registrados sem complicação, aumentando de vez as suas vendas.

COBRANÇA AUTOMÁTICA

Se você precisa cobrar aquele cliente mensalmente, pode enviar automaticamente as cobranças por e-mail e SMS através da Gestão de Mensalidades. É essencial para controlar a inadimplência e vantajosa para negócios que trabalhem com pagamentos recorrentes.

EMISSÃO SEM COMPLICAÇÃO

Emita boletos registrados avulsos, em lote ou carnês em poucos minutos, onde e quando quiser. Economize tempo e dinheiro e não perca nenhum pagamento.

UMA COMPLETINHA NA MÃO E OUTRA NO CAIXA

Com as Completinhas você aceita as principais bandeiras de cartão de crédito e débito, já integradas ao sistema Paggcerto. Pinpad ou mPOS, receba pagamentos com mais mobilidade e segurança.

CADASTRE-SE AGORA MESMO!

Baixe o App, cadastre-se em bit.ly/SeAvexeNão ou ligue para (79) 3021-0022.

Acesse o novo sistema e boas vendas!
9.6
Download App From AppStore


Nexxcity

Author panload
Published 2015-05-25
Categories Sua, Mais,
Views 4696
96