buy apps
×

Compre Bem | Panload

SUA NOVA FERRAMENTA PARA COMPRAR, POUPAR E INVESTIR!

*************************************

Atenção:

Esse aplicativo é baseado nas fórmulas oficiais do BACEN (www.mobility-br.com/TI/Apps/CompreBem) e foi o primeiro do gênero lançado na App Store Brasileira. Por essa razão, não acreditem em alguns comentários escritos aqui, podem ser de concorrentes maldosos.

********************************************************

Descrição

Quem nunca ficou em dúvida se a taxa de juros informada pelo vendedor é de fato a taxa real aplicada no ato da compra de algum produto?

Compre Bem é um aplicativo do tipo calculadora destinado a consumidores que desejem verificar os valores informados na compra a prazo de um produto. Esta calculadora é muito útil em diversas situações.

Compre Bem permite calcular a taxa de juros, o valor ou a quantidade de prestações fixas, o valor atual do bem, o valor total pago ao final do período e multas e juros de boletos bancários. Possui também a função de calcular o valor futuro de um investimento, ou seja, se o consumidor deixasse de comprar o bem e investisse o valor a uma taxa específica de juros (por exemplo, a da poupança que rende cerca de 0,5 % ao mês), o Compre Bem calcula quanto o consumidor terá ao final do período.

Para uso deste aplicativo o usuário não necessita de nenhuma formação em economia ou contabilidade. O cálculo é feito de maneira rápida e simples.

Exemplo de cálculo da taxa de juros:

Informe: Valor à vista do bem, Entrada, Quantidade e Valor das prestações. Pronto! Você terá a taxa de juros final de sua compra. Utilize sempre a seu favor!

********************************************************

Termo de Uso: Compre Bem deve se utilizado apenas como referência, o Aplicativo não substitue em nenhuma hipótese a consulta a um profissional habilitado (contador ou economista).
7.8
Download App From AppStore


CalcJurosFree

Author panload
Published 2015-02-20
Categories Del,
Views 6778
78